Notícia

25/10/2014

FEPAM SINALIZA AUTORIZAÇÃO PARA OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO EM ERVAL SECO

No dia 23 de setembro na sede da CORSAN em Porto Alegre com a presença do prefeito Gilmar Leschewitz, Fabiano de Mari, engenheiro ambiental (assessor da Presidência da CORSAN) e Antonio Carlos Martins, diretor de Operações da CORSAN, ocorreu uma importante reunião acerca do projeto de esgotamento sanitário do município de Erval Seco, através do PAC II, entre FUNASA, CORSAN e Prefeitura Municipal.
Durante o encontro os representantes da CORSAN apresentaram um relatório da situação do projeto, o qual já conta com mais de R$ 4 milhões de reais liberados para a obra, processo licitatório concluído e com a empresa responsável pela obra já definida.
O início da obra, no entanto, está condicionado à liberação da licença de instalação que deve ser emitida pela FEPAM ainda no mês de outubro, já que o único documento que estava faltando era o "relatório de vazão do corpo receptor", foi entregue pela CORSAN.
Para a realização do relatório e estudo do corpo receptor a CORSAN investiu aproximadamente R$ 20 mil reais na contratação da empresa responsável pelos levantamentos.
A previsão é que a obra inicie até dezembro deste ano e terá papel fundamental para a despoluição do rio que corta a cidade de Erval Seco.
 
Fonte: Eduardo Wagner/ Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados