Notícia

27/06/2016

Amzop promove encontro para debater obras de infraestrutura

Na esperança de ver a região da produção com estradas melhores e com as suas obras de infraestrutura reiniciadas, a Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), deu continuidade à sua agenda positiva em favor do desenvolvimento e promoveu uma audiência pública na noite de sexta-feira, 24.

O encontro aberto a toda a comunidade regional contou com a presença do secretário estadual dos transportes, Pedro Westphalen, e aconteceu em Rodeio Bonito no Auditório da Escola de Ensino Fundamental José André Acadrolli.

O evento alcançou seu objetivo a medida que o secretário Westphalen esclareceu aos presentes a situação de cada obra que está paralisada na região, porém, evitou estipular prazos para o reinicio das mesmas. Mais uma vez, o secretário disse que esta região possui as piores estradas do Estado.

Westphalen também elogiou a iniciativa da Amzop, quando esta procurou a Secretaria dos Transportes ainda no dia mês de abril para propor este modelo de trabalho. “Adotei este método como modelo e indiquei que outras regiões do estado fizessem o mesmo trabalho”, salientou Pedro.

O presidente da Amzop, prefeito de Rodeio Bonito Nilson Luís Dal Cortivo, destacou ao final do encontro que a agenda foi produtiva mas que a Associação não se acomodará e continuará cobrando do Estado uma atenção maior para com a região. “Estamos dando continuidade a este pleito que é histórico”, lembrou Dal Cortivo.

O encontro contou com a presença de várias lideranças e autoridades regionais, como o presidente da Comissão de Municípios Sem Acesso Asfáltico da Famurs, prefeito de Dois Irmãos das Missões, Derli da Silva Quadros, do presidente do Codemau, Edemar Girardi, do presidente da Creluz, Elemar Battisti, do superintendente da 17ª Superintendência Regional do Daer de Palmeira das Missões, Walter Machado Junior, além de prefeitos e vereadores dos 41 municípios integrantes da Associação.

 

Fonte: Ascom Amzop/ Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados