Notícia

28/03/2017

PÁSCOA 2017: Rede de supermercados da Cooper A1 traz novidades

Já é Páscoa nas lojas da Cooper A1. Os corredores das 20 lojas da rede Cooper A1 Supermercados estão coloridos com ovos de chocolate para todos os gostos e bolsos, além de coelhos, barras de chocolate e caixas de bombons. O Domingo de Páscoa, que será comemorado no dia 16 de abril, é o encerramento da Semana Santa e simbolizado entre muitas famílias como uma data de confraternização.
 
Segundo Joarez Manica, gerente da rede de supermercados da Cooper A1, a retração do consumo na Páscoa do ano passado, fez as grandes marcas de chocolates se assegurarem em produtos consagrados e tradicionais no mercado. Mesmo assim, as empresas fizeram pesquisas e apostaram em lançamentos pontuais, com preços alinhados ao poder de consumo dos clientes. “A Cooper A1, por não medir esforços para ter em suas lojas produtos atuais, apresenta principais as novidades da Páscoa 2017”, afirma Manica.
 
Alguns dos lançamentos são: Ovo Surpresa e Kit Kat, da Nestlé; Fazenda e a Cesta Baton, da Garoto; Kinder Ovo, Bis e Oreo e Clássicos, da Lacta; Princesa Moana e Tortuguita, da Arcor, entre outros. “O interessante é que há ovos de Páscoa para todos os gostos e bolsos, com preços que variam, na média, entre R$ 5 a R$ 70". Com a aproximação do feriado de Páscoa a projeção, segundo Manica, é aumentar gradativamente as vendas e zerar o estoque.
 
Além dos ovos de Páscoa e chocolates, a Cooper A1 Supermercados aposta nos produtos de menor valor agregado, como caixas de bombons de 400 gramas, chocolates em geral e bombom-bola (tipo Sonho de Valsa e Serenata de Amor), além de produtos associados à Páscoa, como azeites, peixes, vinhos, entre outros.
Cooper A1 Supermercados
 
A Cooper A1 possui uma rede composta, hoje, por 20 supermercados, incluindo, ainda, o departamento de eletrodomésticos e móveis. As lojas estão em 17 municípios do Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul. Em 2016, a atividade de supermercados cresceu quase 28% se comparado ao ano anterior e foi responsável por 10% do faturamento geral da Cooper A1. A rede, que tem mais de 40 mil itens cadastrados, está passando uma por uma revitalização do layout, modernização e ampliação das áreas de vendas. Ainda em 2017, a Cooper A1 irá inaugurar seu 21º supermercado, em Planalto, RS.

 
Foto e fonte: Rosângela Freitag - Cooperativa A1
Divulgação: Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados