Notícia

12/07/2017

Banco do Brasil lançará Plano Safra 2017/2018

Pensando em incentivar o mercado, se aproximar do produtor e divulgar os números do Plano Safra 2017/2018, além de impulsionar as vendas locais no setor do agronegócio, o Banco do Brasil estará realizando, juntamente com 16 revendas de máquinas agrícolas e assistência técnica, nos dias 12, na praça em Seberi, e no dia 14, na praça da matriz em FW, a 1ª Feira de Máquinas Agrícolas, das 9 horas às 17 horas.

 

O intuito principal do evento, segundo o gerente da agência de Frederico Westphalen, Genaro Sebastião, é proporcionar a disponibilização de recursos e agilidade na contratação e liberação do Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil, bem como o início de perspectivas de negócios no setor de maquinários. “A feira é exclusiva para negócio, através da qual pretendemos criar um ambiente propício para investimentos e um primeiro contato para compras futuras”, comenta.

 

Desta forma, estarão presentes as revendedoras de máquinas agrícolas, com exposição de tratores, colheitadeiras e outros equipamentos, que atuam na região, como Moto Agrícola Volkweis, Palmitrac, SLC Comercial, Menegazzo, Agricenter, PlantaSul, Getulio Schmidt e Cia, Holanda, Marina Veículos, Carazinho Veículos, Foroeste, Agropecuária Conesul, SN Equipamentos e Boa Fé Comércio de Equipamentos, Marsol e Itaimbé Máquinas.

 

Também participarão as agências de Iraí, Frederico Westphalen, Seberi, Erval Seco e Palmitinho, que abrangem os municípios de Vicente Dutra, Caiçara, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale, Dois Irmãos das Missões, Rodeio Bonito, Cristal do Sul, Pinhal, Novo Tiradentes, Jaboticaba e Boa Vista das Missões.

 

 

Valor do novo Plano Safra é expressivo

Além dos negócios no ramo dos maquinários, o foco da feira também será voltado para apresentar o Plano Safra 2017/2018 do BB. O valor para este ciclo é expressivo, são R$ 91,5 bilhões disponibilizados para custeio e investimento na agricultura familiar, para médios produtores e ainda agricultura empresarial. “São recursos volumosos que o banco está disponibilizando. 60% do mercado do agronegócio está concentrado no Banco do Brasil, temos as melhores intenções em promover este Plano Safra porque acreditamos que a agricultura tem dado suporte para a economia neste momento de dificuldade”, ressalta Sebastião.

 

 

Foto: O AU
Fonte: Debora Theobald/ Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    Despacito

    Luis Fonsi

  • 02

    Uma Dose Pra Lembrar

    Banda Nave Som

  • 03

    Never Let Me Go

    Alok, Bruno Martini, Zeeba

  • 04

    Tá Chovendo Aí

    Grupo Marcação

  • 05

    Amante Não Tem Lar

    Marília Mendonça

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

21/07/2017 - Quinta-Feira
Soja
59,00
Milho
21,50
Trigo
33,00
Arroz
00,00

Enquete

Entre as seguintes Bandas, qual você gostaria que animasse o Baile de Chopp da Apae em 2016

Sétimo Sentido
Portal da Serra
Rainha Musical
Indústria Musical
Banda G10
Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados