Notícia

18/07/2017

ESTADO NOMEIA 269 PROFESSORES APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO DO MAGISTÉRIO E ABRE INSCRIÇÕES PARA CADASTRO TEMPORÁRIO

A edição da última sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a nomeação de 269 professores aprovados no último concurso do magistério. Com a nova rodada, chega a 541 o número de docentes nomeados por concurso em 2017. Os chamamentos ocorrem de acordo com as necessidades apontadas pelas coordenadorias regionais de Educação, a fim de repor os afastamentos definitivos - como aposentadorias, pedidos de exoneração e óbitos.
 
 
As nomeações atendem a 13 regiões do estado, contemplando, entre as áreas do conhecimento, anos iniciais, artes visuais, biologia, dança, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, matemática, música e química.
 
Os professores nomeados devem se dirigir às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação no DOE, para providenciar exames médicos e a documentação para a posse.
 
 
 
Inscrições para cadastros temporários abrem nesta terça-feira, dia 18
 
Outra novidade consiste na abertura das inscrições para cadastro temporário de professores e funcionários de escola, programada para a próxima terça-feira (18). Os candidatos terão até o próximo dia 25 para se inscrever. O procedimento pode ser feito pelo site da Seduc ou presencialmente nas CREs.
 
 
Conforme sua habilitação, os docentes podem atuar nas modalidades de ensino Fundamental e Médio, bem como na Educação Profissional. Requerentes à condição de funcionário de escola, por sua vez, podem se inscrever para os cargos de Técnico Agrícola e Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura e Alimentação.
 
 
Os editais estão disponíveis no site da Seduc. Informações referentes à documentação exigida, critérios para seleção, classificação e admissão estão inclusas nos documentos.
 
 
 
Texto: Leonardo Ozório/Ascom Seduc
Edição: Léa Aragón/ Secom

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados