Notícia

09/02/2018

Caso "ritual satânico": Polícia pede liberdade e investigados são soltos

O delegado que conduz a investigação sobre duas crianças encontradas mortas em setembro no interior de Novo Hamburgo, Rogério Baggio, concedeu uma entrevista coletiva na tarde da quarta-feira, 7, que trouxe uma reviravolta no caso onde havia suspeita de um ritual satânico. Após sete meses de investigação e sete prisões preventivas decretadas, sendo cinco delas efetivadas, o delegado pediu a soltura dos investigados, acatadas pela Justiça, e afirmou que o caso volta à estaca zero. Durante as investigações, não foram encontrados vestígios de sangue humano nas roupas apreendidas e na perícia realizada no templo de um dos investigados. 

 

Um homem de São Leopoldo, que agora está detido, teria induzido os falsos depoimentos das três testemunhas que sustentavam a versão de ritual satânico envolvendo as duas crianças. Ele teria coagido duas testemunhas do caso prometendo salário, moradia e proteção, incluindo-os no programa de proteção a testemunhas da polícia. O terceiro depoimento foi do próprio filho do homem que agora está preso. O motivo da farsa não foi revelado pela polícia.

 

O Chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, informou que a Corregedoria está sendo acionada para averiguar a conduta do delegado Moacir Fermino, que em substituição ao colega Rogério Baggio, que estava em férias, direcionou as investigações para o ritual satânico. Fermino provocou polêmica ao afirmar que teria recebido uma “revelação divina” para chegar aos suspeitos de envolvimento.

 

 

 

Fonte: Fábio Pelinson 
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    Tô Bebendo Demais

    Tchê Chaleira

  • 02

    Eu Vou Te Buscar

    Gusttavo Lima

  • 03

    Tatuador

    Rainha Musical

  • 04

    Despacito

    Luis Fonsi

  • 05

    Encaixa

    MC Kevinho e Léo Santana

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

18/06/2018 - Segunda-Feira
Soja
68,50
Milho
35,00
Trigo
42,00
Arroz
00,00

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados