Notícia

26/02/2018

Suspeito preso teria admitido assassinato de Sandra

O segundo suspeito de participação no desaparecimento da contadora boa-vistense Sandra Mara Lovis Trentin, que foi detido na noite de sexta-feira, 23, pela Polícia Civil em um município de Santa Catarina, teria admitido o assassinato da mulher. Conforme o site GaúchaZH, o jovem receberia R$ 50 mil pelo crime, além de armas. Ainda de acordo com o GaúchaZH, o jovem relatou ter cometido o crime a mando do marido.

Ainda, o crime também contou com a participação de outro homem – além deste jovem de 22 anos –, os quais seriam de cidades próximas a Frederico Westphalen (o município exato não foi especificado pelo site). A suspeita é de que após terem supostamente cometido o crime, os dois homens se refugiaram em um município de SC. O local foi encontrado pela PC, que deteve um dos suspeitos.

Apesar das informações e das hipóteses sobre o caso, até o momento nenhuma versão foi confirmada ou descartada pela Polícia Civil. Os policiais trabalham com muita cautela, já que uma das linhas de investigação não se confirmou. Conforme informações deste suspeito preso, o corpo de Sandra estaria enterrado no município de Vicente Dutra. Porém, após diligências realizadas durante toda a madrugada e boa parte da manhã deste sábado, 24, no município vicentino, nada foi encontrado. O marido de Sandra, que também foi preso na sexta-feira, segue detido por suspeita de participação no desaparecimento.

Por: Adriano Dal Chiavon - Jornal O Alto Uruguai.
Divulgação: Rádio Nativa FM/Paulo Lucas.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    Tô Bebendo Demais

    Tchê Chaleira

  • 02

    Eu Vou Te Buscar

    Gusttavo Lima

  • 03

    Tatuador

    Rainha Musical

  • 04

    Despacito

    Luis Fonsi

  • 05

    Encaixa

    MC Kevinho e Léo Santana

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

18/06/2018 - Segunda-Feira
Soja
68,50
Milho
35,00
Trigo
42,00
Arroz
00,00

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados