Notícia

15/06/2018

Brigada Militar lança edital para contratação de 800 novos PMs temporários

A Brigada Militar lança, nesta sexta-feira, 15, edital para contratação de 800 novos policiais militares temporários. As inscrições podem ser realizadas entre esta sexta-feira e o próximo dia 18 através do site da BM. Não haverá taxa de inscrição.

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas até cinco anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo, ter sido licenciado, no mínimo, no comportamento “Bom” e não ter sido punido pela prática de falta grave na forma do regulamento disciplinar, comprovado mediante certidão. A contratação será realizada por meio de seleção e aprovação em curso de formação específico.

 

A atividade de soldado temporário tem por finalidade a execução de serviços internos, atividades administrativas e videomonitoramento, e, ainda, a guarda externa de estabelecimentos penais e a guarda de prédios do Poder Executivo, com o respectivo ressarcimento das despesas.

 

Durante o curso de formação, o soldado receberá mensalmente um salário mínimo regional. No primeiro ano após o curso de formação, receberá 75% do vencimento bruto inicial do soldado de carreira. No segundo e terceiro ano, 80% do vencimento bruto inicial do soldado de carreira.

 

 

 

Fonte: Seberi AM
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados