Notícia

13/07/2018

França x Croácia: cerimônia de encerramento e final da Copa do Mundo

A Copa do Mundo Rússia 2018 chega ao fim neste domingo (15) com a partida entre França e Croácia , no Estádio Luzhniki, em Moscou. A previsão é que a cerimônia de encerramento da competição aconteça trinta minutos antes do jogo, às 11h30 (horário de Brasília). O evento terá a participação do músico latino Nicky Jam, que irá apresentar a música tema do Mundial, Live it Up, e também do ator Will Smith e da cantora albanesa Era Istrefi.

 
 
 
França x Croácia: domingo, 15, às 12h
 
A Croácia enfrentará a França na final da Copa, em Moscou, depois de derrotar a Inglaterra (2 a 1) na quarta-feira. A equipe francesa classificou-se ontem contra a Bélgica (1 a 0) no estádio de São Petersburgo, depois de um jogo tático em que os Blues pareciam ter tudo sob controle em todos os momentos.
 
 
Os croatas, que viraram sobre a Inglaterra por 2 a 1 na prorrogação, surpreenderam no Mundial, mas sem deixar de enfrentar polêmicas. O jogador Nikola Kalinic foi cortado da seleção após o jogo contra a Nigéria, por se negar a atender ao pedido do técnico Zlatko Dalic de entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo. A equipe foi multada pela FIFA por "comportamento antidesportivo" em 15 mil francos suíços (cerca de 58,8 mil reais) por conta de um vídeo publicado nas redes sociais em que o zagueiro Domagoj Vida e o integrante da comissão técnica Ognjen Vukojevic dedicaram a vitória da Croácia sobre a Rússia nas quartas de final para o Dínamo (de Kiev) e para a Ucrânia, país em conflito com os donos da casa.
 
 
 
Bélgica x Inglaterra: sábado, 14, às 11h
 
A Bélgica joga por seu melhor resultado em uma Copa do Mundo, após o quarto lugar em 1986. O time dirigido pelo técnico Roberto Martinez volta a enfrentar a Inglaterra. No duelo da fase de grupos, as equipes pouparam seus principais jogadores, como Sterling, Dele Alli, Harry Kane, De Bruyne, Hazard e Lukaku, e os belgas levaram a melhor, vencendo por 1 a 0. Dessa vez, ambas devem contar com força máximo em busca do terceiro lugar.
 
 
O Mundial de 2022 será realizada no Qatar, de 21 de novembro a 18 de dezembro. Será a primeira Copa do Mundo realizada durante o outono no hemisfério norte, já que as elevadas temperaturas de do emirado em julho, em torno dos 50 ºC, impedem que o torneio seja realizado durante o verão boreal. A realização da Copa neste calendário vai obrigar uma reorganização das competições nacionais na Liga Europeia.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: El País - Brasil
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados