Notícia

14/09/2018

Erval Seco: Abertas as inscrições para o Festival Municipal Estudantil da Canção

Estão abertas as inscrições para a trigésima quinta edição do Festival Municipal Estudantil da Canção de Erval Seco que será realizado no dia 05 de outubro, no pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana. O evento reúne talentos das escolas municipais, estaduais e categoria especial (Ensino Médio, Eja e Universitários) com o objetivo de oportunizar espaço de demostrar através da música o potencial artístico do município e ainda estimular novos talentos locais integrando crianças e jovens em torno de expressão musical.


 
 
O festival possui três categorias: Infantil (06 á 12 anos), Juvenil (13 á 16 anos) e categoria Especial (estudantes do ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Universidades acima de 17 anos) onde serão premiados os cinco melhores colocados de cada categoria com valores em dinheiro. A ficha de inscrição está disponível nas escolas e também na Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco sendo a data de entrega até o dia 17 de setembro.

 

 


Os calouros terão direito a realizar um ensaio musical durante a tarde no dia do festival e serão acompanhados pela Banda Cosmo Express, grupo musical conhecido pelo vasto repertório de musicas arrastando multidões. O festival é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Erval Seco.

 

 

 

Texto e foto: ASCOM
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados