Notícia

15/04/2019

Gauchão: Gre-Nal de quarta-feira decide o campeão

O Gre-Nal deste domingo, 14, não se confirmou na expectativa de uma grande partida, com os momentos das duas equipes. Dentro de campo o 0 a 0 até que não foi ruim, porque os times tiveram chances de gols, mas foi marcado por muita cautela e pouca inspiração. Nas oportunidades criadas, brilharam as estrelas de Marcelo Lomba e, especialmente, Paulo Victor.

 

 

No primeiro tempo, o Colorado tentou chegar ao ataque na base de lançamentos para Guerrero, mas a principal chance veio com Patrick e sua força física em jogada pelo lado esquerdo. O cruzamento encontrou o centroavante, mas foi anulado pela primeira intervenção cirúrgica de Paulo Victor.

 

 

O Tricolor, por sua vez, iniciou o clássico melhor e dominou o adversário a partir de sua principal característica, a troca de passes. Acalmou o jogo com sua posse de bola horizontal e assustou Lomba em um chute de fora da área de Alisson triscando o travessão.

 

 

Diferentemente de outras oportunidades, o Grêmio foi menos agressivo e mais cauteloso para não sair do clássico em desvantagem. Pode-se afirmar que o equilíbrio pautou o Gre-Nal. O Grêmio foi melhor até a parada técnica, aos 24 minutos do primeiro tempo. Odair usou o tempo para orientar Zeca na marcação a Everton.

 

 

Depois do ajuste, o Grêmio manteve a posse de bola, mas não foi tão perigoso. Pelo setor, também caiu Jean Pyerre, que tem características diferentes de Luan e joga menos centralizado e mais pelo lado esquerdo. D’Alessandro e Nico López inverteram de lado, para o uruguaio ajudar mais o lateral-direito colorado e também causar uma preocupação no lateral gremista. No entanto, foi por aquele setor a melhor chance do Grêmio: no segundo tempo, Everton girou sobre Zeca, driblou Moledo e finalizou rasteiro, mas fraco. Marcelo Lomba fez a defesa sem maiores problemas.

 

 

A segunda etapa teve o Inter melhor. Mostrou um Grêmio cada vez mais cauteloso, mesmo com as entradas dos atacantes Pepê e Diego Tardelli. Claramente não queria deixar o empate escapar pelas mãos. O Inter cresceu, teve mais posse de bola e pressionou. Obrigou Paulo Victor novamente a surgir em dois lances quase consecutivos. Como no primeiro tempo, o goleiro do Grêmio usou os pés para impedir o gol colorado.

 

 

Grêmio, com Everton, Inter, com Nico e Guerrero, tiveram suas chances. Os goleiros se sobressaíram. E o 0 a 0 pareceu cômodo para os dois lados no apito final, mesmo com os colorados jogando dentro do Beira-Rio. A grande decisão ocorre na Arena, na próxima quarta-feira, às 21h30. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

 

 

 

 

Fonte: Jornal Folha
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    Cisco no Olho

    Banda Rainha Musical

  • 02

    Vagabundo Chora

    Furacão da Vanera

  • 03

    Tijolão

    Jorge e Mateus

  • 04

    Pra Quê Brigar

    Banda Mercosul

  • 05

    Con Calma

    Daddy Yankee & Snow

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

25/06/2019 - Terça-Feira
Soja
70,50
Milho
31,00
Trigo
41,00
Arroz
00,00

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados