Notícia

30/07/2020

Emater e Sicredi lançam projeto Juntos Pelas Agroindústrias

O lançamento do projeto regional Juntos Pelas Agroindústrias, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, de forma on-line. Esta é uma parceria entre Emater/RS-Ascar, Sicredi Alto Uruguai, Sicredi Raízes e Sicredi Região da Produção, as três cooperativas com atuação nos Estados do RS/SC/MG, e a Secretaria Estadual da Agricultura.
 
 
Estiveram participando autoridades municipais, regionais e estaduais, lideranças e os produtores envolvidos com agroindústrias. Falaram sobre o projeto,o gerente regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Luciano Schuérs; o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho; a presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Angelita Marisa Cadoná; o vice-presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Elvis Roberto Rossetto; o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki; e o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri;
 
 
 
Abrangência
 
O projeto “Juntos pelas Agroindústrias” envolve 42 municípios da área de atuação da Emater/RS-Ascar – Regional Frederico Westphalen, e tem como principal objetivo contribuir para a geração de renda e agregação de valor à produção da agricultura familiar.
 
 
 
Confira os municípios da região:
 
Alpestre, Ametista do Sul, Boa Vista das Missões, Caiçara, Cerro Grande, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Jaboticaba, Novo Tiradentes, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Seberi, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: O AU
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados