Notícia

22/09/2020

Justiça solicita afastamento do prefeito e vice de Seberi

A Justiça determinou na tarde desta segunda-feira, 21, o efetivo afastamento do prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman, e do vice-prefeito, Marcelino Galvão Bueno. Esse era o último passo aguardado pelos gestores seberienses, depois da publicação do acórdão com a decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que entenderam como prática de crime eleitoral a falta de comprovação de procedência de um montante de aproximadamente R$ 55 mil utilizados na campanha da dupla em 2016, decidindo pela cassação dos mandatos dos dois políticos.
 
 
Diante desse cenário, Cleiton Bonadiman, que foi indicado pelo partido como pré-candidato a prefeito no pleito deste ano, afirmou que desistiu de concorrer.
 
 
"A gente definiu por esta forma, porque entendemos que precisamos dar lugar a outras pessoas, bem como diante de toda essa situação. Conversando com minha família e com membros do partido, tomamos essa decisão, porque são situações difíceis e podemos seguir auxiliando de outras maneiras a melhorar o nosso município", disse o agora ex-prefeito de Seberi, em entrevista à Rádio Fortaleza. 
 
 
Com a definição da Justiça, o Presidente da Câmara de Seberi, Ismael Marcos Karpinski, assume a chefia do Executivo a partir desta terça-feira, 22, até que haja uma eleição indireta pelos vereadores para escolha do novo gestor até o fim deste ano. 
 
 
 
 
 
Fonte e foto: O AU
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    A Gente Fez Amor

    Gusttavo Lima

  • 02

    Cometendo Loucuras

    Rainha Musical

  • 03

    Te Gusta

    MC Kevinho

  • 04

    Levando o Troco

    Banda Doce Pecado

  • 05

    Don't Start Now

    Dua Lipa

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

23/10/2020 - Sexta-Feira
Soja
155,00
Milho
69,00
Trigo
76,00
Arroz
00,00

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados