Notícia

08/10/2020

Defensoria Pública realiza a campanha Nome Limpo

A partir desta semana, os mutirões da campanha “Nome Limpo”, projeto da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, que visa a estimular acordos entre empresas e devedores de maneira virtual, chegarão ao interior do Estado.

 

Interessados em quitar seus débitos podem procurar a Defensoria Pública pelo e-mail nomelimpo@defensoria.rs.def.br relatando sua situação. A equipe da Câmara de Conciliação da instituição entrará em contato para dar início ao procedimento e realizar a sessão com a presença do preposto (representante da empresa que vai negociar), da defensora pública e do(da) assistido(a), pessoa que procurou a Defensoria para quitar seus débitos, tudo de maneira virtual.

 

A campanha, motivada pela crise agravada pela pandemia de Covid-19 no país, com fechamento de postos de trabalho e o consequente aumento das dívidas por parte da população, iniciou no final de agosto e já contabilizou dezenas de sessões virtuais com 10 empresas, resultando em diversos acordos. Os mutirões têm previsão de se estender até o final do ano.


– Cabe ressaltar que a campanha não abrange apenas grandes ou médias empresas. Pequenos estabelecimentos e o comércio local, em geral, também estão convidados a aderirem–, ressaltou a defensora pública coordenadora da Câmara de Conciliação e da campanha Nome Limpo, Ana Carolina Sampaio Pinheiro de Castro Zacher.

 

 

 


Fonte: Ascom/Defensoria RS
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    A Gente Fez Amor

    Gusttavo Lima

  • 02

    Cometendo Loucuras

    Rainha Musical

  • 03

    Te Gusta

    MC Kevinho

  • 04

    Levando o Troco

    Banda Doce Pecado

  • 05

    Don't Start Now

    Dua Lipa

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

20/10/2020 - Terça-Feira
Soja
152,00
Milho
66,00
Trigo
75,00
Arroz
00,00

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados