Notícia

24/12/2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ERVAL SECO AVALIA O ANO DE 2020

Ao chegarmos ao final de 2020, o Prefeito Municipal de Erval Seco, Leonir Köche, fez uma avaliação deste ano que se tornou um desafio para todas as administrações e para o povo brasileiro. Apesar das dificuldades o Prefeito Leonir realçou os pontos positivos da administração municipal:

O Prefeito Leonir afirmou: “Chegamos ao final de mais um ano, e que ano atípico este, um ano em que a pandemia nos amedrontou e bagunçou com tudo em nossas vidas, mesmo assim com a cabeça erguida estamos encerrando mais esse ciclo, e apesar das dificuldades, temos a convicção que sairemos vitoriosos.

Mas mesmo com todas as dificuldades, trabalhamos muito, na medida do possível foram atendidas todas as reivindicações, e o fruto desse trabalho foi colhido nas eleições de novembro, onde nossa administração recebeu a confiança do povo ervalsequense para trabalhar mais 4 anos, e tenham a certeza de que será um mandato de muito trabalho e crescimento para nossa querida cidade.

Queremos enquanto administração municipal poder ajudar a cada pessoa, melhorando as estradas, a saúde, a educação, a infraestrutura da cidade e realizar ajustes em alguns pontos que merecem mais cuidado, agradecemos e contamos com a parceria na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações, com o fim dessa pandemia e muito sucesso em nossas vidas.

Para finalizar queremos deixar uma mensagem em nome da administração municipal gestão 2017 – 2020.

Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra “AMOR”.

Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade, harmonia e realizações.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e caminhar rumo ao progresso, para ver nosso povo cada vez mais Feliz.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso.

Que as festas Natalinas mesmo muito diferentes esse ano, sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2021 possamos estar unidos pela PAZ e pelo AMOR do menino Jesus.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo muito abençoado. Esperamos, por mais um ano compartilhar grandes momentos e conquistas!

São os votos da Administração municipal a todos os ERVALSEQUENSES!”

Jornal O Especial/Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados