Notícia

06/01/2021

INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DA JUNTOS FAZEMOS O BEM

COM O SUCESSO DA AÇÃO SOLIDÁRIA REALIZADA NO ANO PASSADO, A SICREDI ALTO URUGUAI RS/SC/MG LANÇOU A EDIÇÃO 2021, NA SEGUNDA-FEIRA, 4

 

Como forma de apoio às entidades em todos os municípios da área de atuação da Cooperativa, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG lançou a segunda edição da Juntos Fazemos o Bem, na segunda-feira, 4. Através da ação solidária, os associados que realizarem aplicações indicam uma entidade de sua escolha, a qual receberá uma doação financeira da Cooperativa. Os investimentos podem ser feitos nos produtos Sicredinvest, Sicredinvest Flex, Sicredinvest Evolutivo, Sicredinvest Exclusivo e RDC pré-fixado e, neste ano, a novidade é a inclusão da doação de 0.10% para todas as aplicações na poupança.

Segundo o diretor de Negócios, André Zanon, estes repasses de recursos às entidades são de responsabilidade da Cooperativa, o associado não tem custo nestas doações. “Ele só precisa ir a uma das agências e indicar qual a instituição que será beneficiada com os seus investimentos e as contribuições ficam por conta do Sicredi. Com isso, neste ano, queremos continuar beneficiando muitas entidades, apoiando a sociedade e no desenvolvimento de muitas pessoas que precisam. E este é um dos grandes norteadores da Cooperativa, contribuir com a qualidade de vida do associado e com o progresso dos municípios onde está presente. Estamos felizes com a reedição da ação solidária, pois no ano passado entregamos em forma de doação em torno R$ 677 mil e, em 2021, nossa ideia é que este valor possa ser ainda maior. Faça parte desta rede de cooperação e solidariedade”, convida Zanon.

As entidades cadastradas em 2020 permanecem inscritas. As demais que tiverem interesse, ligadas à saúde, educação, recreação, cultura, meio ambiente, segurança, empresarial e religião, devem procurar uma agência da Cooperativa para se informar como podem ser também beneficiadas com a ação solidária.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados