Notícia

23/02/2021

ERVAL SECO EM BANDEIRA PRETA

ERVAL SECO EM BANDEIRA PRETA

MUNICÍPIO REFORÇA APELO PARA QUE POPULAÇÃO INTENSIFIQUE OS CUIDADOS

O Sistema de Distanciamento Controlado RS estabeleceu a bandeira preta em 11 regiões Covid, que somam 68% da população gaúcha. Este é o nível mais crítico no que diz respeito à propagação da doença e à ocupação da capacidade hospitalar. Entre estas regiões está a de Palmeira das Missões, da qual ERVAL SECO faz parte. O período de vigência da 42ª rodada do Distanciamento Controlado será a partir da próxima terça-feira, 23, até o dia 01 de março. O mapa, divulgado nesta sexta-feira, 19, pelo governador Eduardo Leite, ainda poderá sofrer alterações a partir da análise de eventuais recursos das regiões.

Diante da piora dos indicadores, com recorde de bandeiras pretas no Estado, o governador anunciou a adoção de suspensão geral das atividades e de aglomerações em locais públicos, todos os dias, das 22h às 5h. Eduardo Leite estabeleceu que esta medida já vale a partir deste sábado, 20, em todo o território gaúcho.

Em nosso município, todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos, mas cabe aos munícipes cumprir distanciamento social, usar mascar e álcool em gel.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Ederson Wink, “estamos passando por um momento muito critico, muitas pessoas no posto de saúde com sintomas, e aguardando para fazer o teste, nossa comunidade ervalsequense precisa entender que a pandemia não acabou, muito pelo contrário, estamos atravessando uma onda muito mais grave do que antes, por isso precisamos que cada um faça a sua parte”.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/erval-seco-em-bandeira-preta-municipio-reforca-apelo-para-que-populacao-intensifique-os-cuidados/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados