Notícia

14/09/2021

INFORMATIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ERVAL SECO

Semana 30 de agosto a 03 de Setembro

No dia 08 de setembro, na parte da tarde, ocorreu o primeiro encontro de formação para os professores de Ensino Fundamental II das escolas que possuem as Cooperativas Escolares instituídas. Estiveram presidindo a formação Sabrina Noskoski – Assistente de Programas Sociais e as assessoras Pedagógicas Fabiane Polesso da Silva e Sandra Edinara Baratto Viecelli. Na oportunidade foi apresentado o Jogo Cooperlândia para retomar o conceito, os símbolos, os princípios do cooperativismo, entre outros. Registramos a presença de Jaqueline Cheffer da Rosa Somavilla – Agente de Relacionamento, do Gerente da Sicredi – Agência de Erval Seco Ivan Carlos Bernardi e Elizandra Aparecida Bertuol Schuler.

Na quarta-feira, 8 de setembro, às 14h, parte da equipe da SMECDT participou do lançamento  do Guia “Educação Infantil: contribuições em tempos de pandemia”. Trata-se de uma material orientador específico para a Educação Infantil, nascido a partir de um GT – Grupo de Trabalho inicial da Undime-RS e que acabou recebendo contribuições do grupo do regime de colaboração, constituído também por Seduc, Famurs, CEEd/RS, Uncme-RS e Sinepe. O guia foi lançado através de um webinário no canal do youtube da Undime-RS.

Comunicamos que está sendo feito a troca de notas por números da sorte do programa Nota Fiscal para Todos, nas Escolas Municipais, Estaduais, APAE, Aicases e Secretaria da Educação e solicitamos aos contribuintes que não deixem para fazerem a troca nos últimos dias, pois correm o risco de não dar tempo de fazê-lo.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/informativo-secretaria-municipal-de-educacao-semana-30-de-agosto-a-03-de-setembro/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados