Notícia

23/09/2021

NA MANHÃ DE TERÇA – FEIRA DIA 21 DE SETEMBRO ACONTECEU A QUARTA ETAPA DO MOMENTO DE REFLEXÃO ALUSIVO AO SETEMBRO AMARELO NA SEDE ADMINISTRATIVA DE ERVAL SECO

Na manha desta terça – feira dia 21 de setembro, esteve participando do nosso momento de reflexão a Psicóloga Aline Bueno da Silva da Secretaria de Saúde, que nos proporcionou momentos de reflexão sobre a prevenção do suicídio, as formas de tratamento e as maneiras que cada um pode ajudar. Aline ressaltou que, esse é um mês de compaixão, reflexão, compreensão e valorização da vida.

Aline também salientou a importância de cuidar da nossa saúde mental, de beber agua, se alimentar bem,  praticar exercícios e olhar mais para a relação que cada um está tendo consigo mesmo.

Além disso, a profissional realizou atividades com os funcionários de ” como lidar com sensações desagradáveis?” E também “Estratégias para lidar com ansiedade e preocupações”. Frisou a importância de priorizarmos a nossa saúde mental e investir em estratégias que possibilitem o equilíbrio das emoções positivas e negativas.

Por fim, trouxe um dinâmica de corações em que cada recebeu um coração com uma frase dentro, frases que nos fizeram pensar e refletir sobre nossas emoções e qualidade de vida.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/na-manha-desta-terca-feira-dia-21-de-setembro-aconteceu-a-quarta-etapa-do-momento-de-reflexao-alusivo-ao-setembro-amarelo/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados