Notícia

21/10/2021

PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA REALIZA AÇÕES ALUSIVAS AO MÊS DA CRIANÇA

NO TOTAL, 11 MUNICÍPIOS DE ABRANGÊNCIA DA SICREDI ALTO URUGUAI RS/SC/MG NO RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA RECEBEM ATIVIDADES DEDICADAS ÀS CRIANÇAS

Uma das principais iniciativas de responsabilidade social do Sicredi, o programa A União Faz a Vida, está percorrendo municípios da região com atividades alusivas ao mês da criança. O programa, tem como propósito construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, através de projetos que estimulam o cooperativismo. Desde o início de outubro, está em cidades de abrangência da Cooperativa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina realizando atividades que fizeram a alegria das crianças. Entre os municípios que participaram das ações estão: Vista Alegre, Planalto, Caiçara, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Ametista do Sul, Pinheirinho do Vale, Erval Seco, Rodeio Bonito. Além disso, nos municípios gaúchos, a Cooperativa tem como parceiro a unidade do Sesc de Frederico Westphalen.

Nos locais das ações, foram instalados brinquedos infláveis, realizadas pintura nos rostos das crianças, além de atividades lúdicas com o “Abelhão”, mascote oficial do programa. Segundo a diretora da EMEI Anjo da Guarda, de Caiçara, Euclésia Veríssimo Couto, esta foi uma grande oportunidade para as crianças do município vivenciarem o cooperativismo.

– Nossa escola está muito contente com essa programação disponibilizada no dia das crianças. Elas ficaram muito felizes com esses brinquedos muito diferentes, já que nunca tiveram a oportunidade de desfrutar desse momento. Só tenho a agradecer essa parceria e ver a alegria das crianças nas diversas ações que foram realizadas. Foi um sucesso! Gratidão a todos! – frisou a diretora.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados