Notícia

02/12/2021

PREFEITO LEONIR KOCHE ASSINA CONTRATO DE FINANCIAMENTO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (FINISA), PARA RENOVAÇÃO E MELHORIAS NO MUNICÍPIO

O Prefeito de Erval Seco, senhor Leonir Koche, esteve nesta terça – feira dia 30 de novembro no Setor de governos da Caixa Econômica Federal em Passo Fundo, onde assinou a contratação do financiamento de 4 milhões do FINISA.

O contrato com a Caixa Federal é de R$ 4 milhões, para a realização do projeto de revitalização da Praça do Imigrante, Iluminação pública, pavimentação asfáltica e a previsão orçamentária das futuras obras municipais, todas apresentadas e aprovadas pelos munícipes através de audiência pública no dia 17 de novembro.

“Com esse montante liberado pela Caixa, poderemos em curto espaço de tempo realizar mais investimento em prol de nossos cidadãos. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores”, destaca o prefeito.

 “Quero deixar o agradecimento a Câmara de Vereadores, que aprovaram este projeto, isso mostra que quando as pessoas querem, as coisas acontecem”, relatou o prefeito Leonir, ressaltando a importância da agilidade e pela visão de investir em infraestrutura para o melhor da população de Erval Seco, que já viu o quanto o município melhorou e que ainda vai melhorar.

A previsão é de que as obras iniciem o mais rápido possível após o processo de licitação.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/prefeito-leonir-koche-assina-contrato-de-financiamento-com-a-caixa-economica-federal-finisa-para-renovacao-e-melhorias-no-municipio/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados