Notícia

21/06/2022

MUNICÍPIO DE ERVAL SECO REALIZOU A ENTREGA DE 84 MATRICULAS AOS MORADORES DO BAIRRO UNIÃO

Na terça – feira 14/06/2022, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a solenidade de entrega das matriculas dos lotes do Bairro União, a matricula definitiva do imóvel, contou com a presença dos respectivos moradores, do Prefeito Municipal senhor Leonir Koche, Secretária da Administração e Coordenação Geral Maíra Behling, Secretário do Planejamento Erico Von Muhlen, Presidente ADEHASC Djalma Morell, Oficial Substituto do Registro de Imóveis Miguel F. Veiverberg.

Com a regularização da área e o recebimento dos títulos de propriedade, as famílias passam a ter a garantia jurídica sobre os imóveis. A regularização foi possível com a parceria entre a Prefeitura de Erval Seco e a entidade ADEHASC, que é conveniada com o Governo Federal, com o programa do MDR, que permite a regularização fundiária, através da REURB. Com isso, os moradores tiveram baixos custos para o recebimento da escritura, pela grande maioria se enquadrar pela REURB “S”.

“É sempre muito gratificante participar da realização de sonhos. Cada morador hoje sabe o quanto é importante receber esse documento. Houve um trabalho muito grande de várias pessoas para que pudéssemos chegar até aqui. O maior bem que uma família pode ter é o documento da sua casa. Parabéns a todos que participaram e aos beneficiados das casas do Bairro União. Valorizem os imóveis que, oficialmente, a partir de agora é de vocês” – Disse a Secretaria Maira.

“É um momento muito especial como prefeito e ter a oportunidade de participar de eventos como esse e interagir com a comunidade. A entrega do título de propriedade representa, com muita clareza, o fim das incertezas. A partir de agora se tem a certeza de que os imóveis pertencem a cada um dos beneficiados. Oficializa e formaliza essa propriedade. É um trabalho muito importante. Parabéns a todos os envolvidos” – Afirmou o Prefeito Leonir.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/municipio-de-erval-seco-realizou-a-entrega-de-84-matriculas-aos-moradores-do-bairro-uniao/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados