Notícia

23/06/2022

SICREDI OFERECE DESCONTO NA AQUISIÇÃO DE CONSÓRCIO

O consórcio é uma alternativa que facilita sua conquista e através deste produto, é possível adquirir bens ou fazer reformas sem comprometer o planejamento financeiro. Com o apoio do Sicredi, o associado pode realizar seus projetos de forma cooperativada e segura, conseguindo programar o futuro com o plano que mais se adapta às necessidades.

Para facilitar o acesso do associado a este produto, o Sicredi, está proporcionando um percentual de desconto, chegando a até 30%, na taxa de administração na aquisição de consórcios novos. De acordo com o gerente da agência de Planalto/RS, Vanderlei Argenta, essa novidade fortalece o vínculo da Cooperativa com o associado. “Esta oportunidade é o elo que contribuirá para a aquisição de um novo bem ou uma modernização de frota, por exemplo, assim fortalecendo e transformando a vida do associado, a sua propriedade, empresa ou residência no perímetro urbano”, justifica o gerente.

No Sicredi, são diversas as oportunidades de consórcio disponíveis (confira abaixo). As formas de contemplação podem ser por sorteio; sorteio por lance fixo limitado a 20%; e lance livre em que o associado disponibiliza o valor maior para a contemplação do seu bem. Ainda pode ser utilizado o lance embutido que vai fortalecer o percentual para contemplação.

Interessados em obter mais informações sobre consórcios podem procurar uma das agências da Cooperativa nos três Estados de atuação ou também fazer uma simulação, acessando o link: https://www.sicredi.com.br/consorcio/simulador/

 

Conheça as oportunidades de consórcio que o Sicredi oferece:

Sustentável – é um sistema de compra cooperativada em que você contribui mensalmente através de um sistema de autofinanciamento.

De automóveis – com pequenas parcelas mensais, você adquire o automóvel que sempre sonhou, pagando menos do que imagina.

De imóveis – você pode escolher o imóvel que deseja adquirir em qualquer local do país, novos ou usados, na planta, terrenos, construir, reformar ou ampliar imóveis, além de quitar financiamentos.

Náutico – você planeja a aquisição do seu bem náutico, como uma poupança programada.

De caminhões, tratores e utilitários – oferece planos de consórcio sob medida para você que sonha em investir em um novo caminhão, utilitário, trator, equipamento agrícola e rodoviário.

De serviços – permite que você realize sonhos como a organização de festas, cursos e até mesmo a reforma da casa com as menores taxas e custos do mercado.

De motocicletas – compre motocicletas novas e motocicletas, ciclomotores e motonetas seminovas com planos de consórcio de 60 meses.

Móveis planejados – juntos fizemos o ambiente dos seus sonhos.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados