Notícia

24/10/2022

SICREDI ABRE SUAS PORTAS EM ITAPEVA/MG

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO OCORREU NA ÚLTIMA SEXTA, DIA 21

 

Para ampliar sua presença em Minas Gerais, levando a essência e diferenciais cooperativos às novas comunidades, gerando oportunidades e desenvolvendo sólidas e duradouras parcerias com os associados e com toda a sociedade, chegou em Itapeva/MG o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. A inauguração da agência – que está localizada na Rua Otávio Lemes da Silva, 23, Centro, e pertence à Sicredi Conexão, aconteceu na sexta-feira, 21, com a presença de associados, autoridades e lideranças do município.

Contando com uma bela estrutura física para acolher a todos e com pessoas engajadas e comprometidas em oferecer um atendimento de confiança, simples e próximo, a instituição quer fazer a diferença na vida dos itapevenses.

De acordo com o gerente local, Fernando Augusto de Carli, esta proximidade com a sociedade está sendo reforçada a cada dia, pois a Cooperativa foi muito bem recebida desde o início das tratativas, além de já vir apoiando projetos e firmando parcerias com o município. “Sentimos o carinho e o acolhimento de todos com quem nos relacionamos neste período, o que nos alegra e mostra que poderemos fazer um trabalho ainda melhor agora com a abertura do nosso espaço amplo e estruturado para bem atender a todos. Assim, temos a possibilidade de expandirmos ainda mais a nossa forma de atuação e o nosso modelo de negócios na Cidade das Flores”, destaca o gerente.

Este sentimento de satisfação é mencionado também pelo prefeito, Daniel Pereira do Couto. “Quero agradecer a esta instituição pela confiança depositada em nós, pois entendemos que não é fácil uma cooperativa de crédito estar se instalando em um município de apenas 10 mil habitantes. Isso prova que este empreendimento acredita no nosso potencial, na nossa força e que querem nos ajudar a desenvolver Itapeva. Então, para nós, a chegada do Sicredi é um momento especial e de comemoração. Sejam bem-vindos, desejamos muito sucesso e contem sempre conosco”, enfatiza.

Com mais de 300 soluções financeiras, o Sicredi conta com uma equipe de colaboradores dedicada para entender as necessidades e facilitar a realização dos sonhos dos seus associados, gerando impacto positivo em toda a sociedade. Com este viés, a presidente da Cooperativa, Angelita Marisa Cadoná, comenta sobre a alegria de inaugurar o espaço em Itapeva/MG.

– Neste movimento de expansão da Sicredi Conexão em solo mineiro, com muito orgulho celebramos a instalação da agência neste município que tão bem nos recebeu. Temos o propósito de construirmos, juntos, uma sociedade melhor, e, com confiança e muito trabalho, queremos fortalecer os princípios do cooperativismo, contribuindo com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento da sociedade itapevense – reforça a presidente.

 

O Sicredi

 

Com 120 anos de história, o Sicredi conta com mais de seis milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. São mais de 2,3 mil agências, espalhadas em todas as regiões do país, sendo uma alternativa justa e sustentável, onde o dinheiro do associado rende um mundo melhor. Em Minas Gerais, já são 103 pontos de atendimento, somando mais de 121 mil associados.

Já a Sicredi Conexão – que conecta mais de 114 mil associados, em 34 municípios no Norte do Rio Grande do Sul, no Oeste de Santa Catarina e no Sul de Minas Gerais – abriu, agora, sua 37ª agência e consolidou seus 39 pontos de atendimento. A expansão em solo mineiro iniciou em 2019 e agora está com nove agências no estado: duas em Itajubá e Pouso Alegre e uma nos municípios de Extrema, Cambuí, Santa Rita do Sapucaí, Paraisópolis e Itapeva. O horário de atendimento é diferenciado, das 9h às 15h30.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados