Notícia

08/11/2017

Polícia segue nas buscas aos oito presos que fugiram do presídio de Sarandi

A Brigada Militar de Sarandi segue mobilizada nas buscas dos 8 detentos que escaparam do Presídio local nesta madrugada./ Eles fugiram após escavar um túnel. Agentes penitenciários suspeitaram de uma movimentação estranha e verificaram o sistema de videomonitoramento. Eles viram um preso pulando a cerca de proteção e, ao irem até o local, na rua, foram surpreendidos por disparos.
 


Os tiros, provavelmente de armas automáticas, já que foi relatado uma rajada, vieram de dois veículos estacionados na rua para dar apoio./Diante da resposta dos criminosos, os agentes não puderam fazer nada e os presos escaparam./Depois da ação, uma revista foi realizada nas celas.  Os agentes penitenciários, então, constataram a fuga dos oito apenados, além de descobrirem um túnel, muito estreito, que dava acesso do pátio do presídio para a rua, por baixo do muro.  Na cela haviam 14 detentos, mas seis não conseguiram escapar. As informações da casa prisional são de que alguns membros do grupo fazem parte de uma organização criminosa de Porto Alegre. Dos 8, um seria de Passo Fundo e outro de Carazinho.
 


O grupo que veio da região Metropolitana tentou uma fuga em fevereiro no presídio Central de Porto Alegre, mas foi frustrada. Eles foram então transferidos para o Presídio de Sarandi.
 


Os fugitivos são: Adilson Roque dos Santos, Adriano Augusto de Abreu Martins, Alexsandro Hoppe Siqueira, Emerson Barreto Vicente, Kevin Eduardo Santos da Silva, Luis Carlos Rodrigues Antunes, Rudinei de Moura e Wagner Rolin.
 


A casa prisional não informou a quais crimes eles respondem. A Polícia Rodoviária Federal, que tem posto em Sarandi, intensificou os trabalhos de fiscalização a veículos, mas até agora ninguém foi preso. Polícias do POE daquela região auxiliam o efetivo da Brigada Militar também nas buscas. O presídio abriga 234 apenados. Um procedimento disciplinar administrativo foi instaurado para investigar o caso.
 

 

 

Fonte: G1 
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados