Notícia

01/02/2018

PRESIDENTE DA AMZOP DEFENDE PAUTA REGIONAL EM PORTO ALEGRE

Gilson de Carli manteve audiências em diversos órgãos do Governo Estadual, poucos dias após ser eleito presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), o prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve neste início de semana em Porto Alegre.

 

Na capital do Estado, o gestor manteve audiências em diversos órgãos tratando de uma extensa pauta de assuntos de interesse dos Municípios pertencentes a Amzop. Uma das audiências foi com secretário estadual de segurança pública, Cézar Schirmer.

 

Para Schirmer, o presidente da Amzop relatou que os prefeitos tem interesse em debater as dificuldades enfrentadas na área da segurança pública e buscar soluções conjuntas, diante disso o secretário agendou para o mês de março uma visita à região.

 

Outra audiência muito produtiva foi com o representante do secretário dos transportes, tratando a respeito dos contratos de manutenção e recuperação das estradas estaduais (RS’s).

 

Junto com o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, e lideranças de Palmeira das Missões, Gilson de Carli também tratou de assuntos relacionados a saúde pública com o secretário João Gabardo dos Reis, principalmente no que diz respeito a implantação do Hospital Público Regional (HPR).

 

Além das agendas no Governo do Estado, o presidente da Amzop também esteve na Famurs, tratando assuntos ligados ao municipalismo e a atuação alinhada entre as duas instituições. “Tivemos uma viagem muito positiva, queremos dar continuidade a estas tratativas seja em encontros na Capital como em nossa região, mas principalmente queremos que estes pleitos se tornem realidade”, resume de Carli.

 

 


Fonte: ASCOM AMZOP
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados