Notícia

16/02/2018

Desaparecimento: Familiares cancelam manifestação que chamaria atenção sobre desaparecimento

Pouco mais de 15 dias desde o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, a família da moradora de Boa Vista das Missões organizava uma manifestação para esta sexta-feira, 16 de fevereiro, em Palmeira das Missões, a fim de chamar atenção para o caso. O ato foi suspenso depois do pai de Sandra, Agileu, e do filho mais velho, Rômulo Kohler, 26 anos, receberem informações de sigilo familiar por meio da Polícia Civil, que está investigando o desaparecimento. “Como nosso intuito é ajudar a polícia a resolver este caso, decidimos por não realizar a manifestação”, comentou Rômulo.

 

No último fim de semana, amigos e parentes criaram um movimento no Facebook, #SomosTodosSandra, com o objetivo de propagar o pedido por informações sobre seu paradeiro. Esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, Paulo Landfeldt, a mulher foi vista pela última vez na manhã de 30 de janeiro, na cidade vizinha de Palmeira das Missões, para onde se dirigiu para resolver problemas de trabalho.

 

Encontrada na tarde do mesmo dia, a caminhonete Ford/Ranger utilizada por ela ficou estacionada no Centro, perto do 35 CTG. Trancado, embora não apresentasse sinais de violência, o veículo estava revirado. Em seu interior, foram localizados calçados, documentos pessoais das filhas, bolsa, dinheiro e chips do celular de Sandra, mas o aparelho telefônico não. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo circulando por ruas do município. A caminhonete passou por nova perícia, cujo resultado ainda não foi divulgado.

 

Além de Rômulo, Sandra tem mais três filhas, uma de 16 anos, outra de 11 e a caçula de 5. A Polícia Civil investiga o que aconteceu com a contadora, no entanto, até o fechamento desta matéria, não possuía pistas. Informações que possam ajudar podem ser repassadas pelos telefones (55) 98416-2699, (55) 3742-1180 ou (55) 3742-1047.

 

 

Confira na íntegra a nota divulgada pela família nesta quinta-feira

Eu, Rômulo, e meu avô, Agileu, viemos através deste informar que a manifestação que estava programada para amanhã de manhã, na cidade de Palmeira das Missões, está suspensa.

 

Realizamos na tarde de hoje uma reunião com o delegado regional, o qual nos passou algumas informações de sigilo familiar, assim como alguns serviços que serão realizados pela polícia no dia de amanhã, como perícias e diligências.

 

Como nosso intuito é ajudar a polícia a resolver este caso, decidimos por não realizar amanhã a manifestação. Pedimos ainda a compreensão de todos que estavam envolvidos e mobilizados para a participação, futuramente podemos vir a realizar essa manifestação.

 

Por fim, gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado à família e as orações de todos, nesse momento difícil, desde pessoas mais próximas até desconhecidos que estão nos mandando mensagens de apoio, a ajuda e o apoio de todos é muito importante para nós!

 

Muito obrigado!

 

 


Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados