Notícia

26/02/2018

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - 37º BPM

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 13 Ocorrências, confeccionaram 25 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 13 veículos por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Caiçara, por volta das 10h30min, na Rua Dom Pedro I, a Brigada Militar fez a recuperação de um veiculo furtado. Durante patrulhamento, os Policiais Militares de serviço avistaram duas motocicletas sem placas estacionadas na via, sendo que ao verificar uma delas encontrava-se com registro de furto e a segunda estava com os sinais identificadores adulterados. Sendo as duas motocicletas apreendidas, ninguém foi preso.

Em Ametista Do Sul, por volta das 07h00min, a Brigada Militar fez a apreensão de vários pés de maconha. Após receber denuncia anônima, os Policiais Militares de serviço deslocaram ate o Bairro Industrial, e ao realizar buscas em um matagal localizou uma plantação de maconha e vários objetos de uso para a plantação e cultivo. O material e as plantas foram apreendidos para lavratura da ocorrência.

 

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICAS DE SEGURANÇA

A Brigada Militar orienta: Evite o furto de seu veiculo, ou mesmo de objetos que se encontram no interior do mesmo. Para isso, procure estacionar em locais iluminados e de movimento, nunca deixe objetos no interior do veiculo. Ao sair verifique se as portas estão trancadas e use equipamentos adicionais de segurança, tais como travas, alarmes, entre outros.

 

Da central de Operações do 37° BPM.

Sd Olkiméia

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados