Notícia

06/03/2018

DETRANRS PROMOVE LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS EM SANTA MARIA

O DetranRS promove nesta quarta-feira (7), em Santa Maria, leilão de veículos e sucatas de oito Centros de Remoção e Depósito.
 
 
 
O evento acontece, às 10h, no Park Hotel Morotin (BR 287, km 239 - nº 1981). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.
 
 
 
No total, serão ofertados 724 itens não reclamados pelos proprietários e retidos administrativamente nos depósitos de Santa Maria, Rosário do Sul, Restinga Seca, Santiago, São Vicente do Sul, Faxinal do Soturno e Caçapava do Sul.
 
 
 
Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
 
 
 
Veículos com documentação
 
 
 
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
 
 
 
 
Sucatas
 
 
 
A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS.
 
 
 
O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.
 
 
 
 
 
 
 
 
Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/DetranRS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB
 


Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados