Notícia

27/03/2018

Polícia Civil indicia marido e jovem presos por desaparecimento de contadora pelo crime de homicídio

A Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário na última sexta-feira, 23 de março, o inquérito policial instaurado para apurar o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, que sumiu em 30 de janeiro deste ano em Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul.

 

A assessoria de comunicação do órgão divulgou na tarde desta segunda-feira, 26, que ainda há diligências pendentes para esclarecer o caso, mas não está descartada a participação de mais pessoas além do marido – o presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões Paulo Ivan Landfeldt, 47 anos – e do jovem de 22 anos presos em fevereiro investigados por envolvimento. “Com base nos elementos indiciários colhidos no inquérito policial, os dois homens presos preventivamente, um rapaz e o marido, foram indiciados pelo homicídio da contadora. Apurou-se até o momento que o marido teria pago uma certa quantia, para que o outro rapaz que está preso, possivelmente com outras pessoas, matasse a contadora”, consta no boletim de atualização.

 

 

Mudança de versão

 

Na segunda semana de março, a Polícia Civil divulgou que o rapaz mudou a primeira versão dada em depoimento. Inicialmente, disse tê-la matado em troca de dinheiro a mando do marido e ocultado o corpo no interior de Vicente Dutra. Agentes e bombeiros chegaram a fazer buscas na região indicada, mas não a encontraram viva ou morta.

 

Depois, inocentou Landfeldt, sustentando que ouviu falar a respeito do caso e procurou o vereador para extorqui-lo. Ambos negam que estejam envolvidos no desaparecimento.

 

Presos desde 23 de fevereiro, os dois fizeram uso do direito de permanecer em silêncio ao serem questionados por policiais sobre pontos contraditórios em seus depoimentos, divulgou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, e não aceitaram ser interrogados com uso do detector de mentiras.

 

 

Relembre

 

A contadora morava em Boa Vista das Missões junto ao marido e às três filhas que teve com Paulo Ivan, uma de 16 anos, outra de 11 e a caçula de 5. Além delas, Sandra é mãe de um rapaz de 26 anos, fruto de outro relacionamento.

 

Na manhã de 30 de janeiro, ela foi até Palmeira das Missões para resolver problemas de trabalho, mas não retornou para casa nem respondeu às mensagens e ligações feitas para seu celular. Sua caminhonete ficou estacionada na rua Rio Branco e embora não apresentasse sinais de violência, encontrava-se revirada. Dentro do veículo, foram localizados documentos pessoais das filhas, dinheiro, a bolsa e os chips do celular de Sandra, mas o aparelho não. Os dispositivos e os telefones dos dois presos estiveram sob análise durante a investigação.

 

 

 

 

Fonte: Cristiane Luza
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados