Notícia

01/06/2018

Presos suspeitos de latrocínio que vitimou taxista Frederiquense

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Frederico Westphalen, com apoio das DP’s de Condor, Panambi, Seberi e Vicente Dutra, prendeu na manhã desta quinta-feira, 31, nas cidades de Condor e Panambi, dois indivíduos suspeitos de serem os autores do latrocínio que vitimou o taxista Ervino Sabino da Silva.
 
 
Durante as investigações foi apurado que uma mulher, residente em Panambi, teria solicitado, na noite de 13 de maio, que o táxi conduzido pela vítima fosse até a estação rodoviária de Frederico Westphalen, a fim de realizar o transporte dela até Erval Seco. Naquela cidade o namorado da mulher, que mora em Condor, ingressou no táxi e fez com que a vítima os levasse até o interior de Redentora, lugar que anunciou o assalto e depois efetuou os dois disparos que mataram Ervino.
 
 
Foram subtraídos da vítima aparelho celular, dinheiro em espécie e documentos pessoais, bens que ainda não foram recuperados. Além dos dois mandados de prisão temporária, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois na cidade de Condor e um em Panambi.
 
 
Foram apreendidos diversos objetos atinentes a investigação (como aparelhos celulares, notebook e peças de vestuário) e uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22. Os presos, após serem interrogados, foram encaminhados pela Polícia Civil ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
 
 
 
 
Texto: Jornal Frederiquense
Foto: Polícia Civil
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados