Notícia

11/06/2018

Revista no presidio de FW apreende maconha e cocaína

Mais de 40 agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susep), da 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo e do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) realizaram na manhã desta sexta-feira, 8, uma revista geral no Presidio Estadual de Frederico Westphalen.

 

Foram recolhidos 14 celulares de diversas marcas, 14 carregadores de celular, quatro baterias, cinco fones de ouvido, 12 estoques (facas artesanais) vários tamanhos, 12 estoques tipo navalha, duas facas de serra tipo cozinha, duas porções de pó branco tipo cocaína, 18 papelotes de substância com cor e odor semelhante a maconha, sete porções em forma de tablete com cor e odor semelhante a cocaína e um chip de celular.

 

De acordo com a administradora da casa prisional Adriana Borela Rosado, essa revistas gerais são rotineiras em pelo menos duas vezes no ano. “Foi uma revista de rotina porém, desta vez, montada em Passo Fundo e com o apoio do BOE de lá. Não encontramos nada suspeito, ocorreu tudo de forma bem tranquila. O objetivo mesmo é manter a ordem e a disciplina, uma vez que foi encontrada algumas facas artesanais que poderiam ser utilizadas em caso de conflito”, explicou.

 

As revistas gerais complementam as realizadas periodicamente nas celas, pelos agentes locais. “Com as novas celas conseguimos retomar tranquilamente as revistas periódicas pontuais, feitas em cada uma, então não foi só a comunidade carcerária que ganhou com esse investimento mas, também, toda a comunidade. Essas revistas gerais, então, complementam o serviço que já é realizado”, salientou.

 

 

 

 

Fonte: Folha do Noroeste
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados