Notícia

06/07/2018

Policiais realizam prisões em flagrante por tráfico

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 39º BPM realizaram a prisão de quatro homens em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência que culminou nas prisões começou com uma abordagem por volta das 14h15min da quinta-feira, 5, próximo a rodoviária de Palmeira das Missões. A informação era que homens teriam descido de um ônibus e estariam consumindo drogas no local.
 
 
 
Os policiais fizeram a abordagem e realizam um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente. No entanto, durante a identificação dos homens, os policiais descobriram que um deles já havia cumprido pena no presídio de Caxias do Sul, e que residiam em Farroupilha. As informações foram repassadas ao Setor de Inteligência do 39º BPM, que passou a acompanhar a movimentação do grupo.
 
 
 
Por volta das 16h20min, após saírem a pé de uma residência no bairro César, foi realizada uma nova abordagem pelo POE. Em uma das sacolas de um homem identificado pelas iniciais G.H.G., foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 4113 gramas. Na companhia dele encontrava-se L.S.V., que segundo a Brigada Militar também tem antecedentes policiais.
 
 
 
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. No interior da residência onde teriam buscado a droga foi encontrada mais uma porção de maconha pesando 13 gramas. Os ocupantes da residência, D.M.N., J.S.G., além de uma testemunha, também foram apresentados na Delegacia de Polícia. Após o registro, os dois rapazes de Farroupilha, além de D.M.N. e J.S.G., foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
 
 
 
 
 
 
Fonte: O AU
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados