Notícia

06/07/2018

MP recorre da decisão que substituiu prisão do marido

Na última segunda-feira, 2 de julho, o promotor de Justiça Marcos Eduardo Rauber ingressou com recurso da decisão judicial que resultou na soltura do marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, o vereador Paulo Ivan Batista Landfeldt.

 

O Ministério Público sustenta que o réu deveria permanecer na cadeia a fim de evitar medo entre testemunhas e informantes, eventual fuga do acusado ou destruição de provas, já que ainda existe inquérito policial em andamento a fim de investigar a participação de mais pessoas na morte da mulher. “É importante esclarecer que ele estar solto não significa juízo antecipado de absolvição. A decisão do Judiciário é referente à prisão preventiva”, explicou Rauber. As defesas contestam o homicídio, postulando que como não foi localizado cadáver, o assassinato não está comprovado.

 

O juiz de Direito João Garcez de Moraes Neto decidiu substituir a prisão por outras medidas cautelares, como não poder se ausentar da cidade sem comunicar à Justiça, avisar mudança de endereço e proibição de se aproximar ou manter contato com testemunhas. No entendimento do magistrado, o acusado não oferece risco à coletividade, diferentemente do réu Ismael Bonetto, que ao ser preso, confessou ter recebido dinheiro para matar a contadora e ocultar seu corpo, mas mudou de versão posteriormente, dizendo que só tentou extorquir a família depois de ouvir falar sobre o caso.

 

A próxima audiência em que serão ouvidas testemunhas está marcada para 20 de julho.

 

 


Fonte: Folha do Noroeste
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados