Notícia

09/07/2018

Frederico Westphalen conquista o título da Copa Sesc/Amzop

Predestinado. Assim pode se resumir Ricardo Rodrigues ao longo da fase eliminatória da primeira edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol de Campo. Chupim, como é conhecido, novamente foi o herói frederiquense na gelada tarde deste domingo, 8, na Arena União Frederiquense. Decisivo como duas fases anteriores, o jovem goleiro voltou a brilhar na grande final e com três defesas de pênaltis garantiu o título para a cidade de Frederico Westphalen sobre a qualificada representação de Constantina.
 
 
O triunfo, entretanto, teve contornos dramáticos para os “anfitriões”. A sede de final, de mando neutro, foi definida antes mesmo do início da competição, porém quisera o destino que Frederico Westphalen chegasse à decisão. Entretanto, em campo, quem se sentiu mais a vontade foi Constantina, que foi superior no primeiro tempo e abriu o placar através de Yan. Na etapa complementar, as ações se equilibraram até a “blitz” frederiquense, que resultou no empate devido um golaço marcado por Henrique. As duas equipes tiveram chance de marcar pela segunda vez, mas a igualdade em 1 a 1 prevaleceu e a decisão foi para as penalidades.
 
 
 
Na marca da cal, Constantina abriu a série de cobranças desperdiçando. O capitão Rudinei viu sua chance parar nas mãos de Chupim. Na sequência, Bocão colocou FW em vantagem. João Bitello e Maico converteram. Yan fez, e Eduardo defendeu a cobrança de Ema para deixar tudo igual: 2 a 2. Na sequência, entretanto, Vinicius parou em Chupim e Andreison recolocou os anfitriões na frente. Na quinta penalidade constantinense, Elivelton chutou no canto esquerdo do goleiro Chupim, que saltou corretamente para defender a terceira cobrança da tarde e tornou-se o grande protagonista da vitória de Frederico Westphalen por 3 a 2.
 
 
Ainda, antes da partida que definiu o título para FW, ocorreu a disputa do terceiro lugar. Também nas penalidades, o selecionado de Pinheirinho do Vale superou o time de Cerro Grande.
 
 
 
 
 
 
Fonte: O AU
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados