Notícia

05/11/2018

SARTORI E LEITE DÃO INÍCIO À TRANSIÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

José Ivo Sartori e Eduardo Leite têm o primeiro encontro para dar início à transição de governo nesta segunda-feira, no Palácio Piratini. A audiência foi solicitada pelo governo eleito e ocorreu às 10h30 em Porto Alegre.

 

Na semana passada, o governador José Ivo Sartori publicou decreto para facilitar o acesso às informações sobre a gestão da administração estadual, como aquelas relativas a atividades exercidas pelos órgãos e entidades, contas públicas e resultados de programas, projetos e ações, incluindo todas as metas e indicadores do Acordo de Resultados.

 

Por parte da atual gestão, a coordenação dos trabalhos ficará a cargo do chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, que envolverá as equipes para que todas as informações solicitadas sejam fornecidas em tempo hábil e com precisão. O governo do Estado colocou as instalações do Centro de Treinamento da Procergs, na zona sul de Porto Alegre, à disposição das equipes para a transição.

 

A transição será “transparente, colaborativa, de alto nível técnico e político, como merecem os gaúchos e gaúchas”, destacou o governador Sartori em sua conta no twitter neste fim de semana.

 

Informações para a imprensa: o encontro de transição será reservado. Ao final da audiência, o chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, estará à disposição da imprensa, por parte do atual governo, para esclarecimentos.

 

 

 

 

Fonte: ASCOM
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados