Notícia

15/11/2018

Segurança pública, saúde e turismo são tema de reunião da Amzop

Os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) se reuniram para mais um encontro na quarta-feira, 14 de novembro, na sede da Amzop, em Seberi.
 
 
 
Na pauta vários temas de interesse dos municípios como a implantação do sistema de videomonitoramento, que já está em funcionamento em pelo menos 17 municípios da Amzop, migração de venezuelanos, roteiro turístico e a confirmação da segunda edição da Copa Sesc/Amzop de Futebol.
 
 
 
Com a mediação do presidente da Amzop, Gilson de Carli, também foram abordadas questões ligadas a saúde pública e a necessidade da região em atendimento para média e alta complexidade.
 
 
 
Já a assessora do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) Niusarete Margarida de Lima, explanou sobre o processo de interiorização da migração da Venezuela, promovido pelo Governo Federal. Niusarete destacou que o Rio Grande do Sul é o Estado que até aqui mais recebeu venezuelanos.
 
 
 
A representante do MDS disse ainda que vê como muito positiva uma possível visita de uma comitiva de prefeitos da Amzop a Roraima para conhecer a situação enfrentada por aquele Estado.
 
 
 
O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, avaliou como produtiva a reunião e salientou a preocupação dos gestores com os temas citados, sempre buscando soluções com o foco voltado para os cidadãos.
 
 
 
COPA SESC/AMZOP
 
Sucesso na primeira edição a Copa Sesc/Amzop de futebol já tem confirmada a segunda edição prevista para iniciar em 20 de janeiro de 2019.
 
 
 
No próximo 21 de novembro acontecerá um encontro com os representantes de todos os municípios com interesse em participar da competição para o esclarecimento de todos os detalhes do campeonato.
 
 
 
 
 
Fonte: Assessoria Amzop
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados