Notícia

08/05/2019

Caso Sandra: marido é preso novamente

Policiais civis de Jaboticaba deram cumprimento na noite desta terça-feira, 7, a mandado de prisão preventiva contra Paulo Ivan Baptista Landfeld, réu no processo de homicídio de Sandra Mara Lóvis Trentin. A prisão foi solicitada pelo Ministério Público de Palmeira das Missões e foi cumprida na Prefeitura de Boa Vista das Missões. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

 

– A prisão foi cumprida por volta das 20 horas, não havendo qualquer tipo de resistência por parte do acusado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Jaboticaba onde o seu advogado também compareceu. Posteriormente, Paulo foi conduzido ao sistema prisional – destacou o delegado, Gustavo Fleury. 

 

 

Relembre:

A contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez em 30 de janeiro de 2018, em Palmeira das Missões. Sandra saiu de casa para ir ao escritório que mantinha em sociedade com o marido, a poucos metros da residência. Após, se dirigiu a Palmeira das Missões, onde resolveria pendências do trabalho. A caminhonete Ranger que usava foi encontrada abandonada na cidade vizinha.

 

A investigação apontou que Paulo Ivan Baptista Landfeldt, de 48 anos, tinha planejado o rapto e a morte da mulher. Ele nega o envolvimento com o crime. Ismael Bonetto, de 22 anos, acabou preso em Santa Catarina, confessou o crime e afirmou ter sido contratado pelo marido, que é vereador. Depois, em um segundo depoimento, ele voltou atrás e negou participação no sequestro e na morte da contadora.

 

Paulo permaneceu quatro meses preso preventivamente, sendo em um primeiro momento no Presídio Estadual de Palmeira das Missões e depois transferido à Penitenciária Estadual de Canoas. O vereador foi liberado pela Justiça.

 

Em 25 de janeiro, o Departamento Médico Legal (DML), de Porto Alegre, confirmou, através do exame da arcada dentária, que o cadáver encontrado em 21 de janeiro, é da contadora Sandra Mara Lovis Trentin. O cadáver foi localizado em um matagal às margens da BR-158, junto do qual foram encontrados documentos, cartões bancários e planos de saúde no nome de Sandra.

 

 

 

Fonte: O Alto Uruguai
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados