Notícia

05/06/2019

"Uso do Camaro mostra que o crime não compensa", diz delegado natural de Seberi

Foi apresentado de forma oficial na manhã desta terça-feira, 4, a nova viatura da Delegacia de Repressão Às Ações Criminosas (DRACO) de Passo Fundo. O Chevrolet Camaro SS, modelo 2013, avaliado em R$ 150 mil, está devidamente caracterizado com identificação e cores da Corporação. Ele havia sido apreendido na Operação Pólis deflagrada há um ano e que combateu uma quadrilha que aplicava golpe do conto do bilhete premiado.
 
 
A autorização judicial para o uso do veículo no policiamento foi concedida pelo juiz Alan Peixoto de Oliveira, da 2ª Vara Criminal de Passo Fundo. Diante disso, o Camaro foi adaptado e, em parceria com o Ministério Público, através do promotor Júlio Ballardin, foi destinado verba para o envelopamento, grafismo e colocação das luzes e sirenes.
 
 
– A incorporação do Camaro à Polícia Civil é um feito histórico, porque a viatura descreve que o crime não compensa. O bandido pode praticar crimes por algum tempo, mas, cedo ou tarde a Polícia chega nele, apreendendo seus bens, e isso será usado em prol da sociedade – explicou o seberiense Diogo Ferreira, delegado titular da Draco.
 
 
Quanto à aplicação do carro, Ferreira explica que a viatura será utilizada para ações sociais em Passo Fundo, com foco em crianças e adolescentes. “O Camaro é um carro que desperta atenção. Queremos sensibilizar a população para que ajam de acordo com a lei, começando com os menores”, afirmou o delegado.
 
 
 
 
 
Fonte: Leonardo Carlini - O AU
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados