Notícia

17/06/2019

Fim de semana com cinco ocorrências na região

As forças de segurança, socorro e trânsito da região tiveram um final de semana sem graves acidentes ou ocorrências de maiores dimensões entre a noite de sexta-feira, 14, e o anoitecer deste domingo, 16. Duas apreensões de drogas foram realizadas em Frederico Wespthalen, enquanto o Corpo de Bombeiros atenderam dois sinistros de pequenas proporções. Uma colisão também foi registrada na ERS-585, entre Seberi e Erval Seco.
 
 
O  37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen registrou duas ocorrências por tráfico de drogas em menos de 12 horas. A primeira ocorreu na noite de sexta-feira, 14, por volta das 20 horas, quando a guarnição do policiamento ostensivo e do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordaram um veículo Jetta em Frederico Westphalen. Na abordagem, foi apreendido 39,3 gramas de maconha fracionado em duas porções, 5,3 gramas de cocaína em seis porções e R$ 370,00 em espécie. Um homem, que era o único ocupante do veículo, foi preso em flagrante.
 
 
A segunda prisão aconteceu durante a madrugada de sábado, 15. O 37º BPM realizava patrulhamento nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes quando abordou uma mulher. Na revista pessoal, localizou-se no bolso do seu casaco, um saco plástico contendo 80 pedras de crack envolta de papel alumínio e R$ 24,00 em espécie. O material foi apreendido e a mulher conduzida a Delegacia de Polícia Civil para lavragem do flagrante.
 
 
Na noite de sábado, 15, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Palmeira das Missões, foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na ERS-585, entre os municípios de Seberi e Erval Seco. Segundo a PRE, uma motocicleta, com placas de Seberi, colidiu frontalmente contra um automóvel, placas de Frederico Westphalen. A equipe da Samu atendeu o motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Pio XII, de Seberi. A vítima passa bem.
 
 
Ainda, a unidade do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionada duas vezes durante o fim de semana para atender ocorrências registradas no município. Por volta das 20h30min de sábado, 15, pegou fogo em um gualpão, em FW. No fim da tarde de domingo, 16, um princípio de incêndio teve que ser controlado na rua Roani, no bairro Santo Antônio. De acordo com a corporação, não houve feridos ou agravantes nos dois fatos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: O AU
Posrado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM
 

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados