Notícia

14/08/2019

Amzop realizará reunião em Erval Seco

Nesta quinta-feira (15/08), a Amzop realizará uma importante reunião na Câmara de Vereadores de Erval Seco às 17 horas. O evento faz parte da Abertura oficial da 35ª Mateada.

 

Estará presente na reunião o Presidente da FAMURS - Prefeito de Palmeira das Missões Dudu Freire - para tratar de importantes assuntos, como tratativas a nível Estadual e Federal.

 

Também estará presente o Presidente da AGERGS, Conselheiro Isidoro Zorzi, tratando de assuntos como o Papel da regulação no desenvolvimento do Estado, objetivando um serviço público de qualidade, como os municípios e os cidadãos podem participar e recorrer para solucionar um problema, convênios que poderão ser firmados entre a Agência e os Municípios no que se refere à fiscalização do saneamento básico, por exemplo. 

 

Secretário Executivo do Comaja, João Schemmer, tratando da experiência da iluminação de LED através do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucarai (Comaja), que se tornou um “case de sucesso”, ou seja, que pode ser usada como modelo a se seguir que pode trazer a redução extraordinária dos custos, economia de energia e na manutenção, melhor luminosidade, uniformização, tudo com estudos e processos licitatórios.

 

Ainda, estará presente o Presidente da AMZOP, Prefeito Gilmar, com as tratativas feitas em Brasília, especialmente o que se refere ao “Programa Mais Médicos” e outros assuntos de interesse da Associação.  Apreciação de proposta de parceria que o INSS está apresentando para as Prefeituras, que seria um “Acordo de Cooperação”, para os serviços do INSS, possibilitando aos cidadãos requererem serviços diretamente no município, sem precisar se deslocar para outros centros, consistindo em treinar um servidor, para atividades, hoje só possíveis nas agências, evitando gastos com deslocamentos.

 

 

 

Fonte: Rádio Seberi, com informações da Amzop
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados