Notícia

15/01/2020

Sicredi garante proteção nas suas férias com várias opções de seguros

Garantir tranquilidade e proteção a você e sua família é o que objetivam os seguros oferecidos pelo Sicredi. Especialmente neste período de férias, o que as pessoas desejam é poder viajar tendo garantidos seus bens e atendimento à saúde, em caso de necessidade. No Sicredi, você pode optar por várias alternativas – seguro de vida, residenciais, de automóveis e de responsabilidade civil – de diferentes valores. 

 


As vantagens de ter seus bens e sua saúde protegidos são muitas. Uma delas é citada pelo associado de Frederico Westphalen/RS, Ederson Leandro Jara, que utilizou o valor do Seguro Mais em Vida em benefício da sua saúde. Ele foi diagnosticado com tumor maligno em um dos rins, quando tinha 34 anos, e precisou de uma cirurgia emergencial para extração do órgão. Todos os exames pré-operatórios e as consultas Ederson precisou fazer de forma particular. Mas depois encaminhou o seguro de vida e em menos de 20 dias os R$ 46 mil assegurados estavam na sua conta.

 


– Eu oriento todas as pessoas a contratarem este tipo de seguro, independentemente da idade. Quem já passou por um processo como eu ou mesmo circula em hospitais, percebe que não tem idade para ser diagnosticado com alguma doença grave. Então, estar amparado por um seguro nos dá uma tranquilidade, principalmente, na recuperação, porque passar por um processo cirúrgico não é fácil e saber que você não tem condições financeiras de custear a continuidade do tratamento, debilita ainda mais o paciente. Para mim foi muito positivo poder contar com o valor do seguro em um momento bem delicado da minha vida – explica o associado.

 


Além do seguro de vida, Ederson sugere que as pessoas mantenham também seguro de imóveis e de veículos. Há alguns anos os seus pais perderam 80% da casa, devido a um temporal de granizo. Os danos foram na cobertura e em todos os móveis. “Estar com a residência no seguro, deu um pouco de tranquilidade no momento de pânico que meus pais passaram, especialmente por serem idosos. Eu mesmo fiz os encaminhamentos na agência e em poucos dias o recurso estava liberado para pagarmos os reparos necessários e os móveis novos que precisamos adquirir”, justifica o beneficiado, acrescentando que o valor pago mensalmente não é alto, pelos benefícios que a pessoa tem quando precisar o seguro.
Para mais informações, vá até sua agência e saiba qual o seguro se enquadra melhor a sua necessidade.

 

 

 


Fonte e foto: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG 
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados