Notícia

18/02/2020

Copa Sesc/Amzop: Dez jogos fecharam mais uma rodada

Cinco sedes receberam a Copa AMZOP, que chegou à segunda rodada nesse final de semana. Domingo, dia 16, Constantina, Jaboticaba, Cerro Grande, Nonoai e Três Palmeiras foram palco de grandes jogos. Houve a abertura do grupo A e folga para a chave F.


A rodada contou com o incrível número de 42 gols, em média 4,2 por jogo. Das 10 partidas, três terminaram empatadas.
Até agora, as equipes de Pinhal, Cerro Grande, Palmeira das Missões, São Pedro das Missões, Rodeio Bonito e Constantina estão 100% na competição.


Na abertura do grupo A, Constantina somou os primeiros três pontos e ficou na liderança ao vencer Novo Tiradentes, que ficou na lanterna. Placar de 2 a 1. Na outra partida, Alpestre e Novo Barreiro ficaram no 2 a 2, dividindo a 2ª e 3ª posições. Planalto ainda não estreou.


Já na chave B, Palmeira das Missões segue em 1º, após vencer por 3 a 1 a equipe da casa, Jaboticaba, mantendo os 100% em dois jogos. O adversário é 3º colocado com 1 ponto. Fechando a chave, Cristal do Sul,  2º com 4 pontos, bateu Novo Xingu por 3 a 2, deixando o adversário sem pontos obtidos, dividindo a lanterna com Lajeado do Bugre, que folgou nesse final de semana.


Pelo grupo C, Cerro Grande aplicou uma grande goleada de 8 a 3 em cima de Dois Irmãos das Missões, chegando aos 6 pontos, enquanto o adversário amarga a lanterna com duas derrotas. Pinheirinho do Vale somou seu primeiro ponto empatando com Seberi, que agora tem 4; final, 2 a 2. Folgou Gramado dos Loureiros, que perdeu na primeira partida.


Em Nonoai, houve a disputa dos jogos do grupo D, onde a equipe anfitriã goleou Boa Vista das Missões por 5 a 0 e assumiu a liderança com 4 pontos, deixando o combatente em último lugar com duas derrotas.  Na partida preliminar, Engenho Velho e Frederico Westphalen empataram em 1 a 1. Foi o primeiro ponto dos frederiquenses, enquanto os engenho-velhenses chegaram ao seu segundo empate na competição. Rodeio Bonito, que venceu seu primeiro jogo, é vice-líder com 3 e folgou.


Fechando a rodada, em Três Palmeiras, os donos da casa foram derrotados pela equipe de Palmitinho, por 2 a 1, e seguem na lanterna, sem vencer, caso oposto aos palmitinhenses, que assumiram a liderança com 4 pontos. Já Trindade do Sul venceu o selecionado de Sagrada Família por 1 a 0, deixando tudo embolado no grupo E. Respectivamente, as equipes têm 4 e 3 pontos.

 


No próximo final de semana acontece mais uma rodada da competição.

 

 

 

Foto e fonte: Assessoria Amzop
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados