Notícia

03/07/2020

Ametista do Sul: dois assaltantes já estão presos

Foi preso na noite desta quinta, 2, por volta das 22h, o segundo suspeito de envolvimento no assalto à Inês Ribeiro Joias, ocorrido em Ametista do Sul, durante a manhã. A prisão foi realizada após buscas da Brigada Militar e Polícia Civil. Um primeiro acusado de envolvimento no caso já havia sido preso durante a tarde.

 

Conforme informações, o primeiro suspeito foi encontrado nas proximidades onde o veículo Corsa, utilizado no crime, foi encontrado incendiado, no interior de Ametista do Sul. O segundo foi preso na residência de sua mãe, na localidade de linha Alta.

 

Segundo o delegado de Polícia Civil, Ercilio Carleti, todos os criminosos já são conhecidos da polícia por serem responsáveis por outros delitos na região. O terceiro envolvido no crime já foi identificado, e a Polícia Civil solicitou a prisão do criminoso. As joias e todo o material levado da joalheria pelos assaltantes também foram recuperados pela polícia.

 

Um helicóptero  do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil de Chapecó foi utilizado na operação de captura dos indivíduos. Cerca de 60 policiais civis e militares participaram das buscas.

 

Sobre o crime

Após ser baleada em assalto à joalheria, localizada na Avenida Brasil, em Ametista do Sul, por volta das 8h30 de quinta, 2, a proprietária da empresa, Inês Ribeiro, de 51 anos, foi socorrida, mas acabou morrendo a caminho do hospital em Passo Fundo.  Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca. Ela deixa marido e um filho de 12 anos.

 

 

 


Fonte e foto: Infoco RS
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados