Notícia

10/07/2020

Governo autoriza retomada do Gauchão

A semana foi de definição das datas de início e reinício das competições oficiais do futebol em todo o país, especialmente aquelas que envolvem a dupla Gre-Nal. No caso do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que os jogos iniciam em 9 de agosto e terminam em 24 de fevereiro de 2021. A CBF também definiu as datas do retorno da Copa do Brasil 2020, que está na terceira fase. Os primeiros jogos depois da pandemia vão iniciar em 26 de agosto, e a final está prevista para 3 e 10 de fevereiro do próximo anos.

 

Antes disso, porém, será retomado o Campeonato Gaúcho. A autorização do Governo do Estado para a continuidade da competição foi divulgada na tarde de quinta-feira, 9, e confirmou que o certame poderá reiniciar a partir do dia 23 deste mês. Ainda faltam três rodadas da fase de grupos e duas da fase final do segundo turno para serem disputadas. Caso o Caxias não vença o segundo turno, ainda será necessário viabilizar datas para a grande final do Gauchão que, de acordo com o regulamento, deve ocorrer em jogos de ida e volta. 

 

Além da permissão para retorno, o Estado autorizou a realização de treinos coletivos, pivôs da polêmica envolvendo as tentativas de Grêmio e Internacional saírem do RS para realizarem a preparação de jogo em Santa Catarina. Os coletivos serão liberados a partir de segunda-feira, 13.

 

A rodada de retorno do Gauchão terá uma série de clássicos. Além do Gre-Nal no Beira-Rio, haverá duelos regionais em Novo Hamburgo, Pelotas e Caxias do Sul. Confira:

 

4ª rodada do segundo turno

Internacional x Grêmio

Ypiranga x Esportivo

Pelotas x Brasil de Pelotas

Juventude x Caxias

São Luiz x São José

Novo Hamburgo x Aimoré

 

 

 

Fonte: O AU

Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados