Notícia

09/11/2020

Tentativa de homicídio contra vereador resulta em apreensão

Na manhã deste sábado, 7, a 39ª Brigada Militar prendeu três homens suspeitos de tentativa de homicídio contra um vereador, na BR 468/ERS 331, em Dois Irmãos das Missões. Os acusados teriam atirado com arma de fogo e agredido um vereador no município de Seberi. 
 
 
O parlamentar teria sido alvejado e, posteriormente, agredido com um bastão de madeira na cabeça por indivíduos que teriam ido até a sua residência em um veículo GM/Meriva e logo depois fugido do local. 
 
 
Apreensão
 
Após a Brigada Militar de Palmeira das Missões tomar conhecimento da ocorrência, um policial militar de folga avistou o carro GM/Meriva nas margens da rodovia, que realizou a abordagem e solicitou apoio das guarnições de serviço. No carro foram apreendidos um revólver calibre 38, uma faca cabo plástico, um bastão de madeira e o valor de R$7.000,00, que foi restituído após a ocorrência. 
 
 
Um dos homens é militar reformado do Exército Brasileiro e o outro encontrava-se de acordo com o sistema, na condição de recolhido junto à Penitenciária Modulada de Ijuí, porém, deveria estar trabalhando na Prefeitura daquele município, local onde teria carta de emprego. Todos os presos, os materiais apreendidos e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após o registro, os suspeitos foram liberados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: O AU
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados