Notícia

01/02/2021

Prefeito Leonir Koche recebe em seu gabinete o assessor parlamentar do deputado estadual Paparico Bacchi

Na manhã desta sexta(29), o Prefeito Leonir Koche recebeu em seu gabinete o senhor Jorge Luiz Junges, assessor parlamentar do deputado Estadual Paparico Bacchi(PL). Paparico Bacchi é historiador e ex-prefeito de São João da Urtiga. Líder da bancada do PL e membro da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa. Titular das comissões de Saúde e Meio Ambiente e da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

O assessor do parlamentar está visitando as cidades da região, e na visita em nosso município parabenizou o prefeito Leonir pela Reeleição, e se colocou à disposição para ser ponte direta entre o prefeito e o deputado.

Na oportunidade, foram discutidos muitos assuntos relacionados ao nosso município, mas o assessor do deputado colocou que a prioridade no momento são os acessos asfálticos de nossa região.

De acordo com o senhor Jorge, ele já tem realizado diversas visitas nas prefeituras da região e já conversou com diversas empresas que também tem interesse direto nesse asfaltamento, e está organizando uma reunião com a presença da Amzop, para debater estratégias e demarcar locais específicos como prioridade para posteriormente angariar recursos do estado e da União para a realização destas obras, tudo isso em parceria com vários deputados que hoje praticam a boa política, sem olhar partido político e sim olhando para o bem comum de todos.

O Prefeito Leonir Koche agradeceu a visita e sabe que esses acessos asfálticos são o elo entre os municípios e o desenvolvimento, usando de exemplo a ligação entre nosso município e o município de Redentora, onde a ligação asfáltica iria fazer com que a logística de grandes empresas da região de Santa Rosa, Três Passos, Horizontina e outras cidades que hoje tem que fazer uma volta de cerca de 100 KM a mais para chegar até a BR 386. Com o asfalto cruzando entre Redentora e Erval Seco, as empresas vão passar por aqui e com isso o progresso vem junto, pois aí nosso município pode atrair empresas a se instalarem aqui e gerar assim empregos aos munícipes.  

https://www.ervalseco.rs.gov.br/prefeito-leonir-koche-recebe-em-seu-gabinete-o-assessor-parlamentar-do-deputado-estadual-paparico-bacchi/

 

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados