Notícia

25/03/2021

COOPER A1 REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) 2021

ASSEMBLEIA SERÁ DIGITAL TRANSMITIDA PELA SEDE DA COOPERATIVA

O órgão supremo da Cooper A1 se reunirá no próximo dia 31 de março. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2021 será digital, reunindo os cooperados por videoconferência.  A transmissão será feita pela sede da cooperativa e apresentada pelo presidente da Cooper A1, Elio Casarin. A atividade iniciará às 9h:30min, em última convocação, com abertura da sala 30 minutos antes.

Na ordem do dia, a prestação de contas do Conselho de Administração, compreendendo o relatório de gestão, balanço patrimonial, parecer da Auditoria Independente e parecer do Conselho Fiscal. O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, também colocará à disposição da Assembleia a destinação das sobras do exercício.

Como participar da AGO

Para participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) o cooperado ou cooperada deverá, até no máximo 30 minutos antes do início dos trabalhos, enviar à cooperativa, por e-mail, para o endereço a1@coopera1.com.br, ou entregar em meio físico em qualquer filial (unidade administrativa) da cooperativa: cópia da sua carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto quando se tratar de pessoa física e, quando se tratar de pessoa jurídica, cópia do instrumento de constituição atualizado, do documento que comprove os poderes de representação e da carteira de identidade do representante ou outro documento oficial de identificação dele com foto.

Na oportunidade do cadastramento para participação na assembleia, o cooperado ou cooperada deverá solicitar do gerente da respectiva unidade o link e a senha de acesso on-line. A votação será realizada através da manifestação direta, por videoconferência, no momento da deliberação da assembleia acerca da ordem do dia.

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados