Notícia

29/03/2021

INFORMATIVO SEMANAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

*“O pressuposto de qualquer atividade de planejamento é o desejo de mudança, de acertar, de aperfeiçoar.” Celso Vasconsellos.

Na semana passada os professores se reuniram na SMECDT, com todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança para planejar as atividades do mês de Março, para que possam ser entregues as atividades aos educandos.

*Na quinta-feira, dia 25 de março, pela parte da tarde, ocorreu Reunião com os professores da Educação Infantil, primeiramente para estudar novas propostas metodológicas para melhorar o trabalho desenvolvido com os bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas. Posteriormente foi repassadas informações para o andamento do ano letivo de 2021, como apresentação do Plano de Ação 2021, Relatório Final de 2020, sugestões de Calendários, entre outros.

*Na quinta-feira à noite, pelo Google Meet, também aconteceu o encerramento do Seminário Sesc de Educação: Educação e Conhecimento no século XXI: Fazeres e Saberes Possíveis. Os educadores puderam ter a honra de ouvir Mário Sérgio Cortella com o tema A Escola e o Conhecimento.

*Sexta-feira, dia 26 de março, a responsável pela SMECDT Roberta Mainardi, participou do 1º Encontro Digital com o tema “Eu Vejo Você”, promovido pela SICREDI através do programa A União Faz a Vida.

*A tarde, houve Reunião com os Diretores das Escolas Municipais.

* Nesta semana a Secretaria Municipal de Educação irá abrir o Edital nº01/2021 para Contratação para Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e Anos Finais, nas áreas de Matemática, História e Educação Física. Todas as informações estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal www.ervalseco.rs.gov.br; e no mural da Prefeitura.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/informativo-semanal-da-secretaria-municipal-de-educacao/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados