Notícia

06/09/2021

SECRETARIA DE SAÚDE DE ERVAL SECO DESENVOLVE CAPACITAÇÃO COM PARTE DA EQUIPE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Pensando no desenvolvimento dos profissionais da saúde que atuam diretamente com o cuidado e tratamento da vida de pessoas, que está sendo realizada uma capacitação sobre “Atendimento Humanizado”, com uma parte da equipe.

Esse treinamento possui III módulos e tem como objetivo treinar e desenvolver os servidores, conscientizando para o padrão de atendimento à comunidade, valorizando os relacionamentos interpessoais, desenvolvimento das habilidades pessoais e Atendimento Humanizado, valorizando assim o ser humano e focando na qualidade do atendimento.

Rita Venturini é a profissional que está realizando esse treinamento, ela possui graduação em Administração, com ênfase em Administração Empresarial; Especialista em Gestão de Pessoas, proprietária e consultora da Venturini Treinamento e Desenvolvimento Profissional e Gerencial.

A profissional atua na área de treinamentos há mais de 30 anos, desenvolvendo cursos próprios, nas áreas de Comercial, Industrial e de Saúde, sendo pioneira em treinamentos de Humanização no RS. Atua há mais de 12 anos na área hospitalar, em secretarias de saúde e clínicas.

Para os Secretários Ederson e Délia, essas capacitações são de extrema importância para que nossos profissionais se preparem cada vez mais para proporcionar qualidade no atendimento humanizado aos nossos pacientes.

https://www.ervalseco.rs.gov.br/secretaria-de-saude-desenvolve-capacitacao-com-parte-da-equipe-dos-profissionais-de-saude/

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados